AntiGoécia & Defesas Energéticas

A solução para anular efeitos de demandas - trabalhos feitos de baixa magia - e atingir um estado elevado de poder.

Não acreditar não fará evitar os estragos.

A magia é ancestral – surge com os primeiros humanos. Vem desde antes dos primeiros registros históricos do passado humano – desde a pré-história.

Está desde sempre presente na consciência humana como uma tentativa de se negociar com forças desconhecidas as questões vitais que são relevantes – a própria finitude da vida material, a tentativa de vencer a morte, a garantir o fluxo de ar da respiração – ou então prolongar a vida pela cura de doenças que a ameaçam, ou ainda a busca pela fartura dada pela terra que inibe a fome, a fonte de água que garante a vida ou mesmo o fogo que aquece e permite a defesa contra os inimigos que agem no escuro, quando a visão humana se torna mínima.

Magia é negociar, buscar além de si, além da natureza, além das forças que podem ser dominadas – é a primeira força metafísica do homem rumo à ascenção. Há quem acredite. Há quem não acredite. A magia é indiferente às crenças individuais e atinge a todos da mesma forma, com o mesmo poder, criando e/ou destruindo.

Para a magia, as crenças e leis humanas são desprezíveis. A magia somente se submete às leis da natureza, aos ciclos da vida, às componentes elementais que formam o que se conhece, e escondem o que não se deve conhecer. Magia é mistério, sutileza e poder.

Desde sempre, muitos tentam dominar a magia. Dominar completamente suas forças não é tarefa possível, todavia. Assim, os humanos perceberam que suas forças mais densas, mais elementais, mais “materiais” seriam mas “fáceis” de se atingir. Deixaram de buscar o domínio da natureza e deram vez ás ambições mesquinhas: ao domínio e à destruição dos inimigos humanos. E, surgiram, assim, as manipulações densas das energias mais nocivas, mais tóxicas. Surge a baixa magia, surge a miséria humana dos trabalhos destruidores, vingativos e covardes.

Neste novo milênio estamos na era da luz contra as trevas – eis nossa missão com a Antigoécia. Eis sua oportunidade de sair da zona de vulnerabilidade.

tree-1658813_1280

Como uma força da natureza, abruptamente a vitalidade te atinge, enraizando-se em sua vida como frondosa árvore, te fortalecendo! A felicidade te segue a partir daí, e seus frutos prosperarão nas riquezas materiais e imateriais!

Sentiu-se indomável, a deter uma força da natureza sem limites ou restrições, sem regras ou leis. A magia estava a seu dispor…

Quem domina a magia, domina a vida e bloqueia-se a si de todo o mal que lhe pode atingir. A Antigoécia é o primeiro passo.

A Magia está em tudo. Está em todos.

Ninguém chega aqui por acaso. A maioria chega na hora certa, pois estão no ciclo de obter algo mais para sua vida – seja ajuda para superar crises ou mesmo avançar no conhecimentos das causas espirituais e energéticas.

A MenteNova surgiu para abrigar aqueles que não se encaixam mais nos ensinamentos convencionais ou nas religiões, pois estas sempre limitam o crescimento e o questionamento – algumas mais, outras menos. As questões metafísicas na MenteNova progrediram muito nestes últimos dez anos e atingiram um nível que supre todos os questionamentos e oferece uma nova perspectiva da vida e de seus propósitos.

Por isso você está no lugar certo, pois poderá obter o que realmente precisa, sem criar dependência nem obrigações, sem precisar de abrir mão do que lhe é mais precioso – o seu tempo e a sua liberdade. Aproveite, pois tudo conspirou para que estivesse aqui, neste momento.

Saiba tudo sobre o Tratamento de AntiMagia (AntiGoécia)

Para desintegrar todas as forças maléficas que estão direcionadas para você;

Para identificar e tratar as brechas que permitem o mal se manifestar em sua vida;

Para aprender sobre energias e as formas de manipulação das mesmas;

Para retornas às suas possibilidades de prosperidade e evolução energético-espiritual;

Para obter poder e reconhecimento por tudo o que faz e é para os demais.

Pessoas que…

Possuem atualmente uma fraqueza além do normal, em estado de completa vulnerabilidade;

Sentem a necessidade de aprender mais e a dominar as manipulações energéticas de forma poderosa;

Não recebem o reconhecimento merecido por tudo que são e tudo que fazem;

Estão a perder coisas na vida (ou já perderam quase tudo);

Possuem desconfianças de ataques recebidos por certas pessoas;

Desconfiam serem vítimas de baixa magia, feitiçaria, obssessões, assédios, maldições, etc;

Sentem que estão a serem perseguidas e que todos os caminhos estejam fechados;

Não obtiveram ajuda qualificada que descobrisse e atacasse a verdadeira causa do mal;

Foram enganadas e abusadas (financeiramente e emocionalmente) com falsas ajudas de charlatães;

Estão decepcionadas com as religiões e suas limitações de visão sobre a Magia;

Precisam cuidar de si e de outros – proteger quem ama da melhor forma possível;

Respostas às seguintes questões:

Descarrego completo e profundo – tanto irá fazê-lo, como aprenderá a efetuá-lo sempre que desejar ou sentir necessidade;

Restabelecimento energético integral – através dos processo sensitivos, mentais e com os elementos da natureza;

Desenvolvimento prático da sensibilidade magística frente às energias nocivas de demandas contra si;

Fechamento de Corpo – através dos domínios das energias e do autoconhecimento.

O Tratamento Avançado de AntiGoécia possui um mix de:

Conteúdo educacional (Curso Completo de Magia Iniciática com vídeo-aulas em diversos cursos e outros mini-cursos inseridos no programa, para ser assistido conforme o interesse e a necessidade, pois existem diversos temas e possibilidades de aprendizagem e práticas);

Diagnóstico energético-espiritual (mapeamento);

Interatividade (com o Leandro Ortolan e/ou com os encontros ao vivo pela internet); e,

Sessão individual para apresentação do mapeamento (e também questões de ataques energéticos) e responder às questões apresentadas;

Durante a apresentação do Mapeamento, será indicada a melhor forma de tratar os problemas de vulnerabilidade – sempre considerando o aspecto mais profundo identificado.

Por exemplo, se há o ataque real através de “trabalhos feitos” por terceiros, não só isto é considerado, mas também as vulnerabilidades que permitem este ataque fazer efeito na pessoa atacada.

Todos os trabalhos que eventualmente existirem (independente de sua força e complexidade) serão tratados e “desfeitos” diretamente pelo Leandro, juntamente com a vítima – e assim cumpre-se o objetivo de não só desfazer como também ensinar a como fazê-lo, dotando o aluno de autonomia, poder e sensibilidade.

Sempre haverá, conforme a necessidade e a possibilidade, o atendimento posterior através das Mentorias Indiviuais ou em Grupo, opcionalmente.

O principal é saber qual é exatamente a fonte do mal e por qual “brecha” ele está a atuar – e a partir daí (e somente assim) será possível prescrever a ação efetiva para sanar as deficiências energético-espirituais.

Todas estas informações estão disponíveis na página de adesão (clique aqui para acessar).

É importante assistir e entender os propósitos e possibilidades com o tratamento e o curso – e para isto há um vídeo explicativo na página de adesão.

Assim, poderá efetuar a sua matrícula ou mesmo entrar em contato para solicitar ajuda, caso exista alguma dificuldade técnica para finalizar sua adesão.

ADESÃO À ANTIGOÉCIA AVANÇADA - MAGIA INICIÁTICA - VAGAS LIMITADAS

Verifique a disponibilidade de vagas e as condições comerciais

CLIQUE ABAIXO E GARANTA JÁ A SUA VAGA

Tudo é Magia na MenteNova… em todos os nossos conteúdos, a Magia se faz presente!

Assista alguns dos relatos de pessoas que experienciaram em suas vidas a Magia Iniciática e a AntiGoécia...