Se para você faz sentido uma necessidade crescente de mudança e liberdade aflorar gradativamente em si, para as energias também faz sentido. As energias estão desde sempre a transformarem-se e a formarem tudo o que existe – inclusive você. Se isto também faz sentido para você, perceberá que estudar as energias é também estudar a si – a assim desenvolvemos o mapeamento energético: entender a si através da própria composição energética.
Tudo o que conhecemos, e percebemos, é oriundo de uma única fonte de energia. Esta energia maior se divide, se apresenta ou evolui de igual maneira – se expande, por vezes se contrai. Toda a sabedoria milenar da humanidade identificou e traduziu algumas destas formas de vida. O motivo? A incansável necessidade de entendermos nossas origens e o nosso destino – entender as regras da vida e por que temos grandes dificuldades em progredir nesta partida chamara “encarnação atual”. Os grandes Mestres já nos disseram!
Os Grandes Mestres disseram: o caminho é o amor e a resposta está dentro de cada um de nós. Perfeito. Mas: o que é amor? Como perguntar? Como perceber a resposta? Estamos convencidos, e com excelentes argumentos e provas de que a melhor forma é através do estudo das energias visando o autoconhecimento.
A forma como nossas emoções afetam e são afetadas pelas energias: são a mesma coisa. E resta fazer, através do mapeamento energético, uma deliciosa viagem de descobertas e vitórias, deliciando-se em perceber quem realmente somos. E viva a evolução!