EXPERIÊNCIAS EM RELATOS

O maior mérito está no esforço realizado, mais do que no sucesso do resultado final!

Aqui, as experiências relatadas de algumas das pessoas que estão (ou estiveram) conosco

Estes trechos de vídeos foram obtidos em sessões individuais e coletivas, nas diversas turmas da MenteNova, em forma de respostas a perguntas realizadas ou mesmo espontaneamente. Por nem todas as pessoas se sentirem confortáveis na divulgação, apenas inserimos aquelas que foram autorizadas, e de forma realmente consensual. Liberdade + verdade – eis duas coisas muito boas!

Maiza Novais

Mapeamento Energético-Espiritual

Vânia

Clarividência Integral

Bethânia

Relacionamentos Espirituais

Cristina Izabel

Mapeamento Energético-Espiritual

Joceli

Mapeamento Energético-Espiritual

Vânio

Relacionamentos Espirituais

Bethânia

Certificação Profissional

Adriana

Relacionamentos Espirituais

  • Fiquei feliz ao ouvir uma pessoa colocando em prática idéias das quais eu já acalentava, mas não tinha coragem de acessá-las conscientemente... foi muito interessante ouvir tudo ...

    Regina Matheus Ciclos FitoBenzimento
  • Falar sobre as ervas (fitoterapia) me remeteu a infância, lembrei-me de quando minha avó trabalhava em nós os benzimentos, pra tudo ela tinha uma solução com a manipulação das ervas "SABEDORIA ANCESTRAL", foi maravilhoso. _/\_ Gratidão Leandro.

    Mercia Nunces Ciclos FitoBenzimento
  • Para mim a palestra foi muito esclarecedora. Hoje sou uma pessoa questionadora, quero saber o porque das coisas. Não aceito por exemplo que me indiquem um tratamento ou um ritual sem me explicar exatamente o que é e o que estarei fazendo com aquilo. Leandro, sinceramente não me lembro como cheguei à Mente Nova, mas é exatamente o que eu procurava. Agradeço de coração e estou muito empolgada e ansiosa por saber cada vez mais.

    Camilla Martinelli Ciclos FitoBenzimento
  • É fantástico assistir a esses encontros que promove, pela excepcionalidade da didática, organização e clareza em atingir o objetivo... Sem contar a dedicação que devota a esses encontros, interagindo com tanto entusiasmo conosco o tempo todo, dispendendo tantos recursos em favor de pessoas que nem conhece... no mundo de hoje isso é inacreditável... e, por esse motivo escolhido por esses Mestres espirituais para receber temas inéditos e ter a benevolência em compartilha-los ! Muuuito obrigada, estou sempre buscando e nunca li nada parecido com sua abordagem !

    Rosana Gual Ciclos FitoBenzimento
  • Gostei muito! Quero mais!!! Obrigada! Abraços Fraternais para todos da sua equipe!!! [manhã de 19/Janeiro, nevando aqui no Japão...]

    Laura Shimabukuro Ciclos FitoBenzimento
  • Uma didática maravilhosa, ensina temas complexos de uma maneira relativamente simples. O tema do encontro foi muito especial e com uma abordagem que eu nunca tinha visto! Espero, sinceramente, que haja mais encontros como o de hoje. Sou muito grata à MenteNova e ao Universo pelo privilégio de participar do encontro de hoje, de ter tido acesso a esse conteúdo, e espero, de todo coração, tirar o máximo proveito, sendo um ser mais consciente e ajudando aos que estão ao meu redor. Obrigada!!!

    Patrícia Ayres Ciclos FitoBenzimento
  • Gostei muito, foi bastante esclarecedor sobre nossas crenças - como elas impede principalmente na nossa prosperidade nos nossos relacionamentos como deixamos de tomar decisões por causa delas. Foi muito esclarecedor.

    Paula Bravin Ciclos FitoBenzimento
  • Fiquei agradavelmente surpresa com a amplitude e a profundidade da abordagem do tema. Muito agradecida pela generosidade de dividir esses conhecimentos.

    Maria Marilaine Silva Vargas Ciclos FitoBenzimento
  • Gosto de verificar os resultados. Logo após o curso fui participar do almoço em família e meu paladar estava super sensível. Só conseguia sentir o sal dos alimentos. Ninguém além de mim notou diferença. Acredito que foi a água com os fluídos da erva (arruda) que alterou meu campo vibratório. Gostei e quero aprender mais.

    Verônica R Faria Ciclos FitoBenzimento
  • Achei extremamente válido e esclarecedor. Foi abordado de forma clara e coerente e sem misticismo de forma que, acredito, atingiu os objetivos propostos. Parabéns!

    Beth Gonçalves Ciclos FitoBenzimento
  • Com esse encontro foi possível verificar que não é apenas ferver água e colocar um saquinho de ervas que vamos conseguir tudo o que queremos e nos livrar de "coisas ruins". Precisamos também trabalhar nossas ações diárias, nosso comportamento e principalmente nossas crenças. É preciso se conhecer para assim se curar....adorei o curso, essa introdução foi muito importante! E vamos esperar o que vem por ai!

    Fernanda Priminini Russo Ciclos FitoBenzimento
  • Gostei muito do curso. Exposição de conteúdo, ótima. Assunto que atrai nossa atenção e ajuda no dia a dia. Parabéns!

    Nina Rosa Ciclos FitoBenzimento

Algumas experiências (e histórias) registradas pela Produção da MenteNova

Na fase da MenteNova no Brasil, havia a produção de conteúdo no estúdio e também em externas, em visita a alunos ou encontros organizados na Sede de Campo. Alguns destes registros, aqui…

Nádia

Ciclos MenteNova

Jurema

Ciclos MenteNova

Olívia

Ciclos MenteNova

Dirce

Ciclos MenteNova

Pedro

Ciclos MenteNova

Lúcia

Ciclos MenteNova

Mônica

Ciclos MenteNova

Há mais de 10 anos a buscar e a oferecer O Conhecimento

Ciclos MenteNova são conteúdos de O Conhecimento, mas ainda sem esta nomenclatura, adotada a partir da fase internacional da MenteNova, a partir de 2017. Com a expansão do Conhecimento, os cursos são reorganizados didaticamente.

Eduardo

Ciclos MenteNova

Dirce

Ciclos MenteNova

Maria de Lourdes

Ciclos MenteNova

Gilberto

Ciclos MenteNova

Valdete

Ciclos MenteNova

Ângela

Ciclos MenteNova

Nádia

Ciclos MenteNova

Catarina

Ciclos MenteNova

Cícero

Ciclos MenteNova

Dalva

Ciclos MenteNova

Marilena

Ciclos MenteNova

Mary

Ciclos MenteNova

Mônica

Ciclos MenteNova

Regina

Ciclos MenteNova

Rosana

Ciclos MenteNova

Existem outras dezenas de depoimentos sobre os Ciclos MenteNova em nosso canal do YouTube! Inspire-se!

TEM DÚVIDAS SOBRE OS TERMOS ENERGÉTICOS?

Aprenda mais em nosso GLOSSÁRIO ENERGÉTICO