Relacionamentos - Criar, Expandir & Consolidar

Os relacionamentos refletem as necessidades do espírito humano, em todas as suas dimensões.

O espírito precisa do amor. O corpo precisa do afeto, do toque...

Os relacionamentos são necessários ao espírito, sejam quais forem os relacionamentos: amorosos, afetivos, familiares, profissionais, transcendentais, etc. Relacionar-se é viver. E nesta vida, tudo – absolutamente tudo – é relacionamento.

E quem possui dificuldades nos relacionamentos, possui dificuldades na vida. Simplesmente sua vida não se completa – não se sente realmente vivo.

Muitos mentem para todos e para si – julgam que são independentes, sem a necessidade de um relacionamento verdadeiro, sem compartilhar amor com outras pessoas. Estão doentes com o vazio que habita em si e não é raro tentarem suprir este espaço com animais de estimação – e isto só prova a necessidade dos relacionamentos. É preciso restabelecer a capacidade de se relacionar – conquistar o amor e devolvê-lo, ou mesmo se permitir conquistar. Uma simples amizade pode curar a mais das enfermas das almas.

Por qual razão os relacionamentos são necessários?

Simples… são a busca mais elevada que faz o espírito. Desde sempre, o espírito busca a Deus. E, limitado pela matéria, não percebe Deus por completo, mas sim por fragmentos. Se Deus está em tudo – e em todos – os relacionamentos fazem parte desta busca, das pistas sutis de Deus. Por isso, o espírito enxerga em si o Deus que há muito foi deixado para trás, pela necessidade da jornada de vida, pela densa matéria do corpo. Mas este espirito deseja este retorno, deseja este abrigo, e primeiro vê em si este fragmento divino, em suas vastas memórias, ao percorrer com seus olhos a imensidão da noite, das sutilezas das flores, dos aromas inconfundíveis da mais bela natureza.

O reflexo de si não basta, e busca-se o reflexo de si, ou de Deus, no próximo. E isto é o exercício do amor, é a construção de uma linda e profunda relação. Esta capacidade é necessária à libertação cármica, à isenção da mente frente novas dimensões que se avizinham e estão prontas a receberem os capazes de amar, de se entregarem, e também de receberem amor, liberdade e compaixão. Eis por que você precisa desta capacidade. E eis por que aqui estamos. Eis nossa oportunidade. Eis nossa relação a iniciar…

O amor verdadeiro que se sente na alma, não faz o menor sentido. Mas, quem ama, ama mesmo assim. Ama mesmo sem entender porque ama, por que, para o amor, o sentido é amar – e apenas isto. E deste amor, tudo virá.

Ao compreender o significado de sua carência interna e dialogar com si, passou a ter amor próprio, passou a ter vida novamente… e todos os que se afastaram, voltaram, e ela então percebeu-se, pela primeira vez, amada.

``Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama ou não consegue deixar de sofrer.`` (Ovídio)

Do desejo ao amor, da necessidade à vida, da sobrevivência à felicidade… tudo é relacionamento.

Ninguém chega aqui por acaso. A maioria chega na hora certa, pois estão no ciclo de obter algo mais para sua vida – seja ajuda para superar crises ou mesmo avançar no conhecimentos das causas espirituais e energéticas.

A MenteNova surgiu para abrigar aqueles que não se encaixam mais nos ensinamentos convencionais ou nas religiões, pois estas sempre limitam o crescimento e o questionamento – algumas mais, outras menos. As questões metafísicas na MenteNova progrediram muito nestes últimos dez anos e atingiram um nível que supre todos os questionamentos e oferece uma nova perspectiva da vida e de seus propósitos.

Por isso você está no lugar certo, pois poderá obter o que realmente precisa, sem criar dependência nem obrigações, sem precisar de abrir mão do que lhe é mais precioso – o seu tempo e a sua liberdade. Aproveite, pois tudo conspirou para que estivesse aqui, neste momento.

Saiba tudo sobre o Tratamento para Relacionamentos

Para voltar a sentir a vida a acontecer em todas as suas dimensões;

Para dar e receber amor, carinho, afeto, prazer e plenitude;

Para evoluir pela liberdade e amor, a ampliar suas capacidades de conexão com outras consciências;

Para ampliar as possibilidades de sucesso na vida, a conectar-se a pessoas que poderão ser facilitadoras de prosperidade;

Pelo fato de os relacionamentos serem atividades, antes de tudo, espirituais – e a prática do amor é seu ponto mais alto nesta vida atual;

Para dar e receber amor, para sentir todas as nuances emocionais e sentimentais da vida, experimentando os sentidos em sua plenitude.

Pessoas (ou casais) que possuam dificuldades de…

Estabelecerem novos relacionamentos;

Transformarem seus relacionamentos conflituosos em pacíficos e produtivos;

Tenham a necessidade de modificar certos comportamentos em si ou na outra pessoa;

Consolidarem relacionamentos, antes que se acabem (novamente) de forma inexplicável;

Quebrarem padrões repetitivos de relacionamentos sempre problemáticos;

Saírem de relacionamentos tóxicos e/ou abusivos;

Ampliarem a capacidade de prazer, libertando-se sexualmente;

Quebrarem limitações e/ou barreiras sexuais e/ou íntimas e conectarem-se profundamente a nível sexual;

Precisem entender profundamente certos relacionamentos específicos (cármicos);

Respostas às seguintes questões:

Profundo entendimentos sobre si nos relacionamentos;

Profundo entendimentos dos seus relacionamentos;

Ampla percepção do significado espiritual das pessoas com as quais se relaciona (ou que deseja se relacionar);

Condições para estabelecer novos relacionamentos (profundos, espirituais);

Condições para pacificar/harmonizar seus relacionamentos atuais;

Condições para consolidar os relacionamentos atuais que eventualmente estejam estagnados no tempo, fracos ou problemáticos;

O Tratamento para Relacionamentos possui um mix de:

Conteúdo educacional (Cursos dirigidos ao tema de autoconhecimento com vídeo-aulas em diversos temas e outros mini-cursos inseridos no programa, para ser assistido conforme o interesse e a necessidade, pois existem diversos assuntos e possibilidades de aprendizagem e práticas);

Diagnóstico energético-espiritual (mapeamento);

Interatividade (com o Leandro Ortolan e/ou com os encontros ao vivo pela internet); e,

Sessão individual (ou em casal) para apresentação do mapeamento (e também questões de ataques energéticos) e responder às questões apresentadas;

Durante a apresentação do Mapeamento, será indicada a melhor forma de tratar os problemas que estão a impedir seus relacionamentos não ocorrerem de acordo com as suas aspirações – sempre a considerar o aspecto mais profundo identificado.

A proposta é, a partir das suas necessidades, buscar as causas que estão a impedir a superação das limitações – sejam internas ou externas – e explorar as possibilidades de reversão do problema – seja por interferências externas ou mesmo padrões de comportamento tóxicos, de ambas as partes. Tudo é mapeado e colocado às claras, sem limitação de aspectos – sejam energéticos, espirituais, cármicos, sexuais, mentais, etc. A causa sempre é revelada.

Sempre haverá, conforme a necessidade e a possibilidade, o atendimento posterior através das Mentorias Indiviuais, para o casal ou mesmo em Grupo, opcionalmente.

O principal é saber qual é exatamente a origem das limitações dos relacionamentos – e a partir daí (e somente assim) será possível prescrever a ação efetiva para sanar as deficiências indesejadas.

Todas estas informações estão disponíveis na página de adesão (clique aqui para acessar).

É importante assistir e entender os propósitos e possibilidades com o tratamento e o curso – e para isto há um vídeo explicativo na página de adesão.

Assim, poderá efetuar a sua matrícula ou mesmo entrar em contato para solicitar ajuda, caso exista alguma dificuldade técnica para finalizar sua adesão.

ADESÃO AO TRATAMENTO PARA RELACIONAMENTOS - VAGAS LIMITADAS

Verifique a disponibilidade de vagas e as condições comerciais

CLIQUE ABAIXO E GARANTA JÁ A SUA VAGA

Pois a maioria das pessoas não faz a menor ideia do poder e do imenso prazer de um relacionamento profundo e espiritual!

Assista alguns dos relatos de pessoas que experienciaram em suas vidas nosso curso-tratamento de Relacionamentos Espirituais (que antigamente chamava-se Fator-E)